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Trocas e devoluções

Trocas e Devoluções

A CTIA se preocupa em prestar um bom atendimento e manter sempre a credibilidade, mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas em seu Site.

Veja em quais situações elas podem ser feitas;

 

1)  TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO

Por algum motivo a mercadoria comprada não foi do seu agrado, querendo ser trocada por tamanho, cor, etc., deverá o cliente, no prazo de 07(sete) dias corridos após a data de entrega, informar sua intenção de troca em ctiashoes@hotmail.com ou via WhatsApp (16) 99276-0410.

As trocas dos produtos só serão aceitas caso:

a)   O produto esteja acompanhado de sua embalagem original.

b)   A mercadoria não apresentar qualquer indício de uso.

c)  Não trocamos mercadorias que causarem bolhas ou machucado "cada pé é único".

 

2)  DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.

Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento ctiashoes@hotmail.com ou via WhatsApp (16) 99276-0410.

Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 dias conforme a norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período.

Obs.: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado  não deverá ser aceita.

*   O custo de coleta do produto para troca de cada pedido é por conta do comprador.

As devoluções para troca por defeito de produto só serão aceitas caso:

a)   O cliente já tenha informado a central de atendimento na CTIA do ocorrido;

b)   O produto esteja acompanhado de sua embalagem original;

 

ATENÇÃO:

NÃO FAZEMOS TROCAS POR CAUSA DE BOLHAS OU MACHUCADOS .

Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise.

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30(trinta) dias úteis após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Laudo favorável a troca:

*   Após confirmação pela central, será creditado o valor da compra sem o frete na conta do cliente, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.

Laudo contrário a troca:

*   O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo de reprovação sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

·         Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

·         Indícios de uso inadequado do produto;

·         Indícios de dano acidental;

·         Desgaste natural em decorrência do uso.

3) CANCELAMENTO DE PEDIDO DE COMPRA

  O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da CTIA será automático nas seguintes situações:

·         Impossibilidade de execução do débito correspondente e compra no cartão de crédito;

·         Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

·         Não pagamento do boleto bancário;

·         Ausência de estoque.

 A restituição de valores por iniciativa da CTIA ocorrerá nas seguintes situações:

·         Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso centro de distribuição, gerando devolução por parte da CTIA dos valores correspondentes aos preços dos produtos;

·         Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da CTIA, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou inserção de bônus na conta do cliente.

Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

4) DEVOLUÇÃO DO VALOR PARA CARTÃO

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

5) DEVOLUÇÃO DO VALOR BOLETO, PIX OU TRANSFERÊNCIA

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

 

IMPORTANTE: Toda devolução ou troca deverá obrigatoriamente ser comunicado através de ctiashoes@hotmail.com ou via WhatsApp (16) 99276-0410.

A cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.